sexta-feira, 29 de outubro de 2010

*Nuanças de Amor*

3 comentários:

  1. Fiquei muito honrada, em ver meu cartão no seu blog...Obrigada, nobre Poeta.
    Delírios Poéticos, sempre.

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO E DEIXANDO CARINHO
    ADOREI SEU CANTINHO
    Minha razão de viver é você... é você...
    Meu maior prazer é te amar.
    Nada mais me faz mais feliz...
    Que poder sentir você me tocar.

    E ter o teu corpo em mim...
    A se mover,comover e em mim ficar.
    E o teu amor invadir...
    E a alegria fluir, que louco desejo de te amar.


    Eu quero mais, muito mais !...
    Do teu amor, que me trás sonhos imortais.
    Eu quero mais, muito mais!...
    Deste teu jeito de querer.

    Pois você é :
    A razão do meu viver... Do meu viver!!!



    Dj@.Poet@..... - * RAZÃO DE VIVER*
    BJS ESTRELADOS
    VERINHA-

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Djalma!
    Sempre venho aqui me deliciar, com
    tudo de lindo... q você escreve!

    Sou sua fã, e acho q você sabe disso... srs
    te admiro muito!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO