segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

*Homenagem a Grande poetisa e amiga MARIA BONFÁ*

5 comentários:

  1. querido.. vc acaba me emocionado muito.. que lindo! cada vez eu gosto mais..homenagem maravilhosa.. me senti recebendo um trofeu..parabens pelo poema..vc é grandioso.. maravilhoso..obrigada..beijão

    ResponderExcluir
  2. [i]Lindíssimo poema em homenagem a grande poetisa Maria Bonfá..!
    Parabéns aos dois que encantam nossas páginas!!
    Doces beijos em vcs...

    ResponderExcluir
  3. MERECIDA E LINDA HOMENAGEM ......AFFFFFFFFFF BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei o escrito,linda sensibilidade,as palavras bem colocadas dando um ênfase maior ao poema...
    Parabéns amiga Maria Bonfá...

    ResponderExcluir
  5. lINDA HOMENAGEM À QUERIDA POETISA MARIA BONFÁ QUE É TB MINHA SEGUIDORA ADOREI!!! E QUE TAL VC ME ADD EM SEU ORKUT? AMO SEUS POEMAS POETA! VOU AGUARDAR TÁ? BJS!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO